Contato com os membros da São Paulo Perl Mongers

Há basicamente duas maneiras comuns de entrar em contato com os membros, que são, o canal IRC, e a lista de e-mail:

O ambiente da lista é descontraído e de alto nível técnico. Nela é esperado que se use um bom Português, respeito e educação para que a comunicação aconteça da melhor forma possível. Por favor não use "miguxês" ou algo parecido. Quase todos os clientes de email, inclusive web, têm corretores ortográficos.

Leituras & Perguntas

As pessoas da lista são, em sua maioria, entusiastas e profissionais em busca de troca de conhecimento. Lembre-se que ninguém é obrigado a resolver os seus problemas, e que o respeito que você demonstrar com os outros será crucial para determinar o respeito os outros darão a você. Isso dito, antes de perguntar, recomendamos a leitura dos seguintes textos:

Sugerimos aos iniciantes que leiam bastante. Leiam primeiro, perguntem depois - todo mundo começou um dia sem saber nada, mas se você quer que os outros te ajudem, mostre que está disposto a se esforçar para aprender.

IRC, servidor irc.perl.org, no canal #sao-paulo.pm

Acesse online via browser e mais informações sobre o IRC.


LinkedIn, grupo São Paulo Perl Mongers


Lista de email dos São Paulo Perl Mongers está ativa desde 2004, e depois de todo esse tempo, o grupo tem algumas dicas de como se dar bem e aproveitar o máximo possível das pessoas e do site da São Paulo Perl Mongers!

Quando você entrar na lista, por favor, responda ao email de boas vindas se apresentando. Conte um pouco da sua experiência e suas expectativas. Você pode se inscrever ou sair da lista e acessar o histórico de mensagens nos links abaixo:

Lista de Email
Inscrição
Histórico
Histórico de mensagens
Lista Gmane
Mais sobre a lista!
Formato NNTP
Network News Transfer Protocol
Formato Blog
Blog da lista
 
Pesquisar na Lista usando o Google:

Contato com o desenvolvedor do site

O atual mantedor do website da São Paulo Perl Mongers é o Renato Cron que responde pelo e-mail renatocron+sppm@gmail.com.

Dúvidas, sugestões, bugs e reclamações deste site, podem ser apontados criando-se um issue em: https://github.com/sppm/SPPM-Web

Este site foi feito com tempo e esforço de muitas pessoas. Eu, Renato CRON, estou apenas organizando novamente o site, para que a SPPM possa continuar a publicar seus artigos, equinócios e encontros sem maiores dificuldades.